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Veduta

Trabalhos
O Veduta Residencial não é um condomínio fechado comum. Sua estrutura, localização e arquitetura requintada, é voltado para um público-alvo bem seleto e com estilos de vida muito diferente. Tais características, fazem deste complexo de condomínios, um empreendimento único na região, que traz não só novos moradores do interior, mas também de São Paulo Capital.

Durante o ano de 2020, mesmo com a chegada da pandemia, a procura por imóveis aumentou e se manteve ativa. Mas, diante da realidade, a forma de contemplação dos imóveis precisava ser reformulada, pois os clientes do Veduta precisavam continuar tendo acesso às casas de forma segura. E este era o desafio da Agência Madison. Entregar para o seu cliente uma ferramenta que possibilitasse a continuidade do processo de visitação dos imóveis em plena pandemia.

Como solução, a Agência Madison desenvolveu um planejamento de marketing digital, que entregou ao Veduta Residencial o que ele precisava para manter a visibilidade dos seus imóveis para os seus clientes, efetivando as oportunidades de vendas e negócios para a empresa, de forma tecnológica e inovadora.

AUTOMAÇÃO NO PROCESSO DE CAPTAÇÃO DE LEADS

O Veduta Residencial se destacou ainda mais no mercado imobiliário com a comunicação 360°, um trabalho que vem sendo desenvolvido pela Agência Madison. Essa comunicação garante resultados de integração entre o cliente e a empresa tanto com ações voltadas para o on-line quanto para o offline.

Com o novo planejamento para as redes sociais, visando uma necessidade específica, foi empregada a veiculação de vídeos dos imóveis com maior frequência. As filmagens foram pensadas e estruturadas para o formato das redes sociais, e contemplavam tanto às informações pertinentes à descrição da residência quanto aos detalhes visuais. Ocasionando assim o engajamento necessário que o cliente precisava, em meio à pandemia.
O trabalho a longo prazo desenvolvido para o cliente, permitiu ainda a realização de um planejamento e instalação de um novo processo de captação de leads, no caso, o trabalho de Inside Sales. Tal procedimento consiste em uma nova estrutura de vendas com uma equipe interna que utiliza várias ferramentas de contato para qualificar o lead que chega através das campanhas, ou seja, há uma segmentação do lead após o processo de captação para que os corretores recebam apenas os clientes em potencial, aptos a fecharem novos negócios.

Tal automação estratégica, entregou aos corretores do Veduta um novo processo de trabalho, apenas com os leads potenciais e prontos, tornando o processo mais rápido e eficaz, com um custo reduzido.
O planejamento de Marketing Digital desenvolvido pela Agência Madison, entregou ao Veduta Residencial um resultado que superou as expectativas e que trouxe eficiência ao processo e efetivação de vendas de imóveis. O uso de palavras-chaves trouxe resultados orgânicos, e o engajamento das redes sociais proporcionou novas condições de acesso ao site da empresa.

Para além dos resultados, o empenho tecnológico ganha destaque e se faz referência para estas campanhas apresentadas. Além disso, vale destacar que a execução das estratégias e o conhecimento no mercado imobiliário objetivam o Retorno Sobre o Investimento (ROI) excepcional. O resultado impressionante alcançado pelo Veduta não poderia ser diferente.